Oi, hoje vim compartilhar uma coleção que está me deixando doida e querendo todas as peças!!

300205_661613_20161019cea_ciamaritima_foto10_83_web_A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.
300205_661622_20161019cea_ciamaritima_foto14_39_web_
A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.
A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda – 900 no Brasil e 200 em outros países – sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de 1 milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado. 300205_661677_cia-_maritima_para_c_a___r_139_99___209025__web_
A moda praia da Cia. Marítima com a C&A está mais próxima do que nunca, este será um verão ao alcance de todos. Em sua primeira parceria, as marcas apresentam peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas sem perderem a sua essência.

A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia-a-dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.

A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco pintam o verão com exuberância na medida certa. O jeans mantém seu status de versatilidade, desta vez em versão quimono ou em shorts curtos com textura retilínea. Blusas e vestidos off-white em renda são a grande aposta para a temporada de festas de fim de ano.
Os acessórios complementam o look tropical chic com viseiras e chapéus nas mesmas estampas das peças-chave da coleção e nas bolsas de palha, de sarja com a logo Cia. Marítima ou na versão “jelly”, em plástico, outra opção certeira para o verão. A linha infantil segue o padrão adulto no estilo tal mãe, tal filha e apresenta tops com proteção UV e looks que podem ser combinados em conjunto.
300205_661675_cia-_maritima_para_c_a___r_69_99___209006_web_300205_661676_cia-_maritima_para_c_a___r_59_99__208891_web_Para os homens, a novidade é a marca Rangiroa, criação da Cia. Marítima inspirada na natureza e nos esportes radicais. Em sua primeira coleção, florais e tie dye nas cores azul, laranja e verde aparecem em camisetas, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem.

Toda a linha conta com o fio LYCRA® na composição de suas peças, o que significa muito mais qualidade, durabilidade, mínimo desgaste e esgarçamento em sua vida útil.

A C&A Collection Cia. Marítima chega à loja virtual (cea.com.br), amanhã dia 24 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 29 de novembro.

 

Write A Comment