Chega essa época de inverno e minha pele do corpo começa a ressecar, fica bem opaca, as vezes até meio esbranquiçada, causa um leve incomodo. Não tenho muito o hábito de usar creme hidratante quando saio do banho, além de gelado precisa ter costume e dedicação. Já mostrei meus hidratantes de banho favoritos nos Stóries, então se não me segue no Instagram corre lá pra ver tudo que eu mostro pra vocês.

Adoro os hidratantes para banho, eles espalham muito mais fácil do que os hidratantes pós banho, tendo em vista que o corpo ainda está molhado e desliza de forma mais fácil. Acho muito prático, bem rápido e a pele fica super macia e hidratada.

Aplico antes de sair do banho, no corpo todo, menos no rosto, depois tiro o excesso embaixo do chuveiro, na hora é possível notar a hidratação.

 

Gosto muito dos produtos da Nívea, amo os óleos de banho deles para o inverno também, mas não encontrei mais pra comprar, pode ser que tenha saído de linha. Todos os hidratantes da marca são ótimos, principalmente pra quem precisa de uma hidratação extra, fora que os cheiros são suaves e gostosos.

Esse meu hidratante é para pele secas, mas eles também tem 000000, rende bastante e vale a pena! o valor não é alto e tem um ótimo custo benefício.

No dia que estou fazendo essa matéria, o valor do produto com 250ml, é de R$14,99 na drogaria Onofre.

 

1 Comment

  1. Eu já experimentei o da Natura, mais achei que foi embora com à água. Então eu deixo um creme hidratante dentro do boxe, pois qnd acaba o banho e desligo o chuveiro ainda fica quentinho lá…mais na prática lembro pouco de passar…acho que tudo é questão de hábito..RS
    Beijos

Write A Comment