Oie, hoje vim falar um pouco sobre tendência de cabelo! A mulherada deixou os cabelos longos de lado e apostou nos cabelos mais curtos, com um ar mais moderno e jovem, os cabelos curtos estão sendo os mais pedidos nos salões, e o mais vistos nas celebridades.

O corte destaque do momento é o LONG BOB, um corte com base reta na parte de trás, e com a frente um pouco mais longa. Embora ele seja um corte com base reta, ele tem um repicado sutil, o que deixa o corte mais leve e com um caimento melhor.

O LONG BOB, é um corte que pode ser usado tanto em comprimento médio, como em comprimento curto, porém, em comprimentos mais curtos, ele fica ainda mais charmoso. O corte fica ainda mais charmoso se tiver acompanhado de um baby liss mais despojado, ou seja, com as pontas mais retas, e com menos definição.

Qual é o comprimento exato do long bob?
Antes de tudo, o long bob é uma ótima opção se você quer um visual novo, mas não está pronta para um cabelo muito mais curto, como um bob mais irregular. O long bob fica na altura da clavícula (também conhecida como osso da saboneteira) ou encostando no ombro. O cabelo deve ser um poquinho mais longo na frente com camadas atrás para dar um efeito sutilmente mais pesado na parte de trás. (http://revistamarieclaire.globo.com)

Muitas famosas aderiram o corte, o que fortalece ainda mais a tendência. 

Gosto bastante do ar moderno e despojado que esse tipo de corte traz ao visual. Quem mais gosta?

Beijos G.

Write A Comment