O Halloween é muito comum nos EUA e no Canadá, é uma festa de rua bem comum, embora no brasil não haja uma tradição das crianças sairem pedindo doces, é comum ter festas particulares nessa temática.

Muitas vezes acabamos indo em alguma festa de última hora, e bate aquele desespero quanto a fantasia. Vim dar algumas dicas fáceis que pode ajudar socorrer algumas de vocês, e sem dúvida eu usaria qualquer uma delas!

FELINOS: Gata e onça são duas apostas bem fáceis, já que precisamos apenas de uma roupa preta, uma orelha que é bem fácil de encontrar em lojas, e uma make bonitinha. Caso você não tenha tanta habilidade com maquiagem, escolha pela gatinha, mas se tiver pouca noção, fazer a onça também é bem simples.
untitled-5CERVO: Além de muito fofo é bem fácil de fazer, coloquei dois modelos lindos, sendo o segundo mais fácil e lindo. Nada como uma roupa mude, branca, ou até mesmo preta pra ficar lindo, é possível fazer as orelhas com neutro, ou outro tecido, e colocar alguns galhos presos na tiara. Achei super bonitinho e diferente.

cervos

POR ART: Com vários vídeos na temática rolando por ai fica super fácil de reproduzir, nada como um delineador, e cores fortes de sombras, recomendo dar uma molhadinha no pincel pra dar mais intensidade nas cores. Além de ser colorido é bem facinho, já que os traços são duros, sem esfumado.

pop-art UNICÓRNIO: Um dos personagens mais falados esse ano, nada como muita cor pastel, e glitter. É possível fazer um cone de cartolina e decorar da forma que preferir. É um personagem que pode ser criado de inúmeras formas e cores! Pode ser criado com peruca, sem peruca, o que vale é ser bem colorido. Uma roupa branca, ou de uma cor pastel cai super bem. Acho que é o meu favorito!
unicornio

Qual vocês gostam mais? Caso se inspirem em algumas das dicas que eu dei, sugiro que olhem no Pinteres pois tem mais idéias e inspirações.

Super beijo G.

Write A Comment