Oie, hoje vim falar um pouco sobre um produto novo da Inoar, é Kálice, um óleo  multifincional. Quem me acompanha de perto sabe que eu amo óleos para passar nos cabelos, e na pele. Fiquei muito feliz quando recebi esse. Adorei pois ele é composto por7 tipos de óleos vegetais, e serve tanto para cabelo, rosto e corpo, ou seja, não vou precisar ficar fazendo minhas misturas doidas.

Os principais óleos vegetais dele são de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim.

Testei ele na pele e achei que fica super hidratada e absorve rápido, inclusive quem tem pele oleosa pode usar sem medo, não vai ficar mais oleosa, muito pelo contrário, hidratando e cuidando da pele a tendência é a oleosidade ficar mais controlada, comigo faz muita diferença. Indico a aplicação desse óleo antes de fazer a maquiagem, vai ajudar não craquelado os produtos, e deixar a pele com uma aparência mais saudável.

7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto

Kálice é um produto premium e multifuncional com vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto: argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim. Esta combinação especial é hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve. Em um só passo, Kálice penetra profundamente, hidratando cabelo e pele sem pesar com um aroma suave e exclusivo.

Testei o Kálice  também na hora de limpar os pincéis, sempre usava o azeite de oliva pra facilitar a limpeza, e adorei testar esse pra essa função também! Coloco um pouquinho na água morna e deixo os pincéis de molho por uns minutinhos.

Porém a função que eu mais adorei foi a dos cabelos, eu sou a louca dos óleos nos cabelos, e com esse não foi diferente, deixou meus cabelos super soltinhos, e hidratados. Gosto de aplicar algumas horas antes de lavar e vou fazendo minhas coisas do dia-a-dia, depois lavo os cabelos normalmente. Gosto de concentrar nas pontas, e nos meu cabelinhos rebeldes, aplico no cabelo todo na maioria das vezes. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, inclusive já gravei um vídeo falando sobre o uso e óleos no cabelo, vale a pena assistir!

Esse produto tem um cheiro incrível, e a embalagem é muito elegante e fiquei surpresa com a Inoar. Acompanho a marca desde 2012, quando lançaram os primeiros produtos. Estou louca pra testar outros produtos desse tipo.

Esse óleo pode ser encontrado em versão de 100 ml como o meu, ou em 8ml e o valor do produto com 100ml no dia que estou liberando esse post é de R$59,90, e pode ser encontrado AQUI (onde achei mais barato online no dia de hoje).

Espero que tenham gostado! Super beijo G.

2 Comments

Write A Comment