Oie, hoje eu vim mostrar pra vocês duas paletas que eu tenho usado para fazer contorno, tanto em mim, como em pessoas mais morenas.

Elas são bem pigmentadas, porem não tem aquela cobertura altíssima e com o acabamento pesado. Além de muito fácil de espalhar, ela tem uma cobertura fina e uma textura que não deixa aspecto pesado.

O que mais me chamou a atenção são as tonalidades frias, são meus tons favoritos, e muito difíceis de encontrar, tanto em pó como em corretivo. Outra característica que me despertou a atenção, ela espalha muito fácil, e mesmo com a mão pesada é bem difícil de errar.

Elas não são muito fáceis de encontrar, mas por um motivo realmente relevante!! São tão boas que vivem esgotadas nas lojas, mas como um pouco de persistência é possível comprar e ser feliz! Quero comprar a cor light, mas não consegui pois estava esgotada em segundos.
img_5668 img_5669

Na paleta Fair, os tons claros não me agradam muito, pois como a própria gama de cor das linhas “fair”são pra pele hiper clarinhas, mas as tonalidades mais escuras me deixaram chocada, de como são ótimas e lindas! Mas sem dúvida quem gosta de iluminar alguns pontos do rosto, essas cores são ótimas!

img_5665
PALETA DE CORRETIVOS RUBY ROSE | COR FAIR

img_5843

As cores dessa paleta servem também pra peles claras, eu uso o primeiro tom pra neutralizar as minhas olheiras, já a terceira cor, é ótima pra neutralizar as olheiras das morenas.

img_5667
PALETA DE CORRETIVOS RUBY ROSE | COR MEDIUM

img_5855

Elas são bem baratinhas, paguei R$13,90 no site Mais Vaidosa.

Estou louca pra testar outros produtos da marca, se você já testou algum, me conte aqui nos comentários! Se quiserem que eu grave um vídeo mais detalhado me escrevam também!

Super beijo G.

Write A Comment