Oie, hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência em um restaurante super diferente daqui de São Paulo. O restaurante Taverna Medieval é um restaurante com toda decoração Viking pra nenhum amante de hambúrguer botar defeito. Além de toda decoração, os funcionários também se vestem a caráter, além de que podemos ter a experiência de viver a fantasia Viking usando adereços típicos.

Quem me convidou pra conhecer o restaurante foi a Andrea Laudares, e eu simplesmente entrei no clima como uma criança feliz! Sou amante de hambúrgueres, e sem dúvida o cardápio me atraiu demais, fora que eles tem uns drinks super bacanas. O cardápio também é todo temático e com nomes super criativos.

O que mais me chamou atenção foi poder entrar na fantasia, sendo com a decoração, cardápios, e música ao vivo! As refeições são servidas em pratos de pedras, e as bebidas em canecas ou copos também de pedras. Os drinks são servidos em balões, sabe aqueles de laboratórios de química? esses mesmo!

De entrada não poderia faltar fritas com alho e alecrim, sempre minhas favoritas. Pedimos um hambúrguer com fondue de queijo e bacon, por ser diferente da maioria que já vi nas hamburguerias, e estava delicioso.

“A carta de bebidas da casa reserva características especiais e é composta por drinks à base de especiarias e traços do período. Entre eles, figura o hidromel (R$ 14), tradicional bebida alcoólica derivada da fermentação de mel e água que pode ser apreciada nas doses Dwarfic (seco) e Elfic (suave) ou também na Caipirinha de Cerveja e Hidromel, que leva limão e cerveja (R$ 22). As Poções Mágicas, servidas em balão de fundo chato, homenageiam a fantasia medieval e os games, caso das poções de Mana e de Vida.”  (Bares SP)

A casa também tem brincadeiras temáticas, mas nesse dia não conseguimos testar nada, pois estávamos extremamente entretidos com o cardápio!

Endereço:  Rua Gandavo, 456 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Telefone: (011)4114-2816
Instagram: @taverna_medieval
Site: www.tavernamedieval.com.br
Horário: Terça a quinta, das 18h às 23h.
Sexta e sábado, das 18h à 01h
Domingo, das 18h às 23h

 

Write A Comment